Apresentação Cardioteste

A CARDIOTESTE iniciou a sua actividade em 1991 tendo por objectivo a prevenção, diagnóstico e tratamento das doenças cardiovasculares. Para o efeito tem vindo a adquirir modernas tecnologias e a alargar o corpo clínico e técnico.

Hoje, a clínica do Areeiro  tornou-se na maior unidade de cardiologia de ambulatório não invasiva do país, agregando um conjunto de clínicas capaz de dar resposta a todo o tipo de solicitações nas áreas de Cardiologia, Cardiologia Pediátrica e Cirurgia Vascular.

A sua elevada experiência e casuística permitiu diferenciar a qualidade dos serviço prestados, bem como alargar a sua área de atuação para especialidades como a Pneumologia / Alergologia, Endocrinologia e Nutrição, Medicina Desportiva, Nefrologia, Neurologia, Neurocirurgia, Reumatologia, Clínica Geral, Medicina Interna e Análises Clínicas.

Somos um conjunto de Clínicas Privadas com acordo com as principais entidades, desde o SNS até às seguradoras, passando pela ADSE. Possuímos instalações altamente adaptadas à atividade de cardiologia e privilegiamos o atendimento personalizado. É nossa preocupação dar resposta às necessidades individuais dos nossos utentes através de um horário alargado, rapidez de atendimento e entrega imediata de exames.

Recentemente passámos também a dispor das seguintes especialidades:

Nefrologia, Neurologia, Neurocirurgia, Reumatologia, Clínica Geral e Medicina Interna.

Missão e Valores

Por forma a cumprir a sua Missão, a Cardioteste, através dos seus colaboradores, assume o compromisso de:

Humanismo

  • Humanizar a medicina  criando fortes laços de empatia com os doentes.
  • Colocar os interesses dos doentes acima dos interesses da organização

Integridade

  • Basear toda a nossa actividade nos valores da honestidade, lealdade e seriedade.

Competência

  • Trabalhar com bons profissionais.
  • Aderir aos mais elevados padrões de prática clinica